quinta-feira, 2 de agosto de 2007

..::pensamentos::..



Há pensamentos que vem, há pensamentos que vão,
E outros que ficam eternamente presentes na minha mente.
Pensamentos que fazem sangrar meu rosto.
Que rompem a minha alma com uma espada de tristeza.
Pensamentos que rasgam meu corpo com um raio de dor
Que trespassa uma vida.
Porque não sou eu imune ao pensamento e sentimento?
Porque tenho eu de pensar de sentir?
Se só sinto e penso em dor!




Realmente tem a sua razão de ser, como é possivel ficarmos tão presos e tão agarrados a coisas que passam pela nossa vida?? e muitas vezes nem com o tempo se esquecem.. De facto, a nossa vida é uma construçao do passado com o presente que só termina no futuro mas porque tanto sofrimento e tanta coisa injusta? porque será que complicamos tanto as coisas?
Aqui deixo a pergunta...
** kiss ** pa quem me é especial =) (voces sabem quem são)

Sem comentários: