sábado, 28 de abril de 2007

..:: dois cafés uma paixão ::..

Seguiste em direçao ao so
Comigo...
Caminho que inventei
Abrigo
É uma historia de amor

Ouviste esta canção
Que vai. . . No vento
No cafe de um jardim
Bebendo o tempo

(Refrão)
O tempo que passou
A noite que acabou
Dois cafes uma paixao
O tempo k passou
A noite k acabou
Dois cafes uma...
Uma paixao

Partiste num adeus
Sem tempo
A hora é de ninguém
No vento
O cheiro do teu corpo

Ouviste esta canção
Que vai no vento
Num cafe de um jardim
Bebendo o tempo


(refrão 2x)

Do outro lado de ti
Vou ficar á tua espera
Chegas a noite
Num sonho de primavera

Do ouitro lado de ti
Na estrada dos dias
Passem outonos e invernos
De mãos vazias

(refrão 4x)
Esta musica tem uma letra linda =) eu acho que te recordas dela acho eu claro.. mas para quem viveu o que ja viveu é impossivel nao se rever nesta musica eu pelo menos faço-o..
Juntando o util ao agradavel escolhi esta imagem que eu gosto imenso por tudo o que ela significa para nós.. penso que é inconfundivel ;)
De facto todos nós vivemos coisas lindas pena é ser conjugado no passado e nao poder voltar a ser conjugado mas a esperança é a ultima a morrer nao é o que dizem? então aqui deixo o convite sinto falta destas aventuras e tu sabes bem que sim!!
* kiss *

1 comentário:

Anónimo disse...

sim eu tb sinto saudades embora nao seja correcto.
temos que tentar manter juizo.
temos uma vida pela frente para procurar a nossas felicidade. tu com ele e eu com ela.
se conseguirmos estabilizar a nossa amizade algum dia era mt bom.
enquanto nao ficarmos os 2 amigos a serio e termos consciencia do que estamos a fazer nao vale a pena por mos a fasquia mais elevada senao vivemos ambos uma ilusao