quarta-feira, 25 de abril de 2007

..:: Sentimentos Contidos ::..



Hoje quando acordei
Senti um imenso vazio
Percebi a falta que tu me fazes
Mesmo te tendo presente
Em minha vida
Te sinto distante de mim...


Seu corpo, sua amizade
Estão presentes, mas seu coração
Está ausente, distante do amor
que um dia pensei em ter...
Em meus pensamentos
Imagens do dia em que nos conhecemos
Viestes com um sorriso maroto,
Um olhar firme e penetrante
Que consumiu o meu ser...

Foi uma noite de momentos ardentes
Os quais jamais esqueci
Desse mágico encontro
Nasceu uma forte e intensa Amizade
A qual não conseguimos conter
É uma mistura de sentimentos, desejos
Desejos os quais se transformaram em paixão
Da paixão ao amor...

Amor contido, reprimido
Do qual não posso dizer
Ah! como eu queria te dizer
O quanto eu amo você
Sem medo de te perder
Pois, sem Você,
Sem a sua amizade
Não saberia viver...



Encontrei este poema e axei-mo muito giro..sim porque de facto tambem o senti e sinto na pele.. é bastante deprimente e angustiante reprimir um sentimento mas quando nao se pode lutar por ele nem vale a pena tentar..

1 comentário:

Anónimo disse...

infelizmente o que podemos ter de melhor nesta vida e a amizade pois é o amor que destroi a amizade.
queria ter uma amizade mas quando nao existe confiança de ambas as partes isso e complicado de ter.
a ausencia de respostas nos leva a um afastamento cada dia maior