terça-feira, 1 de abril de 2008

..:: Vontade de... ::..

Tenho vontade de me dividir em duas
e não ser ninguém

Vontade de fugir
para nenhum lugar

De fechar os olhos
e não ver mais alguém

De adormecer
e não ter que acordar

Queria assistir à minha vida
como um filme alheio

O que eu queria mesmo
era não ter que ser eu

E rifar o meu destino
num qualquer sorteio

E ter a incrível sorte
de quem nunca nasceu.


_Ha dias em que tudo parece um mar turbulento de emoções, em que nada nos corre bem parece realmente que escolhemos os dia errado para viver. Estou cansada, sem força para viver, cansada de fazer asneiras, escolhas mal elaboradas, enfim.... cansada da vida. Parece que a vida decidiu implicar comigo da pior forma, culpando-me a longo prazo pelas minhas escolhas.eu so queria um pouco de paz, que me deixassem viver como sou que nao me criticassem. porque é que as pessoas nao percebem quando dizemos algo?será que me explico assim tao mal? =(
_Sinto-me sem forças para seguir em frente,hoje deu-me imensa vontade de largar tudo e desaparecer daqui para sempre..Sinto-me presa, sinto-me controlada a cada minuto que passa, sinto-me a sofocar sem vontade propria, á quem pense que a minha vida lhe pertence, pois se falo ou deixo de falar com os meus amigos ja ouço reclamaçao e tudo isso valerá a pena?
que merda de vida =(

** kiss **

(bem peço desculpa pois ja me alonguei de mais neste meu post)

1 comentário:

Anónimo disse...

a resposta esta sempre dentro de nos, basta a nos procura la. sempre conseguiste encontrar essas respostas. nao tenhas medo de as encontrar
bjs