segunda-feira, 28 de julho de 2008

...:: Momentos ::...




De facto, qualquer momento que vivamos nesta vida é isso mesmo, um simples curto espaço de tempo que passa a correr sem nos darmos conta que já acabou. Tudo na nossa vida se resume a esse momento que pode ser bom ou mau apenas depende de nós fazê-los serem todos verdadeiramente sentidos e bons como só nós gostamos que sejam.
Posso dizer que nesta bela noite que vivi, foi uma das melhores da minha vida, admito o tempo voou tão rápido tão rápido que nem deu para muito mas o momento que passei apenas sendo sentido é que se pode descrer. pois não tenho palavras para descrever essa magia que me rodeou toda a noite. É mesmo verdadeiramente muito bom, tudo aqui parece diferente, temos mais liberdade, somos apenas nós mesmo. A sensação de liberdade que este local me transmite dá para fazer viver uma bela historia que acredito será recordada por muitos e muitos anos.
Será que estes momentos, têm sido assim tao bons para poderem ser completamente inesqueciveis? Assim espero!
P.S. Peço desculpa pelo desabafo, mas a sensação que aproveitamos um momento ao máximo é enorme e não nos deixa esquecer nunca o que se vive.
** kiss**

1 comentário:

Anónimo disse...

este momento que e referes foi quando eu fui ter contigo?